Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Domingo, 30.01.05

Ao fim da tanto tempo...

Slide1.JPGBem, já lá vão vinte e tal dias que não escrevo. Talvez seja a preguiça ou um pouco de desmotivação. Não sei, estou meio aborrecida.Hoje, no caminho de volta do nosso fim-de-semana de ski, vinha a falar com o Fred sobre esta minha falta de motivação no dia-a-dia. Não só aqui, mas no geral da minha vida. Considero-me uma pessoa extremamente aborrecida e pouco interessante. Mas, em contrapartida, não faço muito para combater este estado de inércia permanente. E é aqui que reside a questão do Fred e que ele me mandou olhar para o meu interior e interrogar-me o porquê de não tomar alguma atitude.Bem, não me apetece escrever muito. No computador, uma janela irritante, insiste em aparecer, constantemente, e isso está a dar cabo dos meus nervos.Fica uma montagem que fiz com algumas fotos do Fim-de-semana.Obrigada às pessoas que lêem o meu blog e que me pedem para o renovar.Peço desculpa pela pobreza, mas estou muito cansada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 21:13


9 comentários

De Sara a 01.02.2005 às 21:54

Pois é Carla, abertura com os pais é uma maravilha, mas é, ligeiramente, complicado quando temos uma Mãe mais aberta do que aquilo que conseguimos ser. No entanto, há uma história muito engraçada que vou contar. Eu perdi a virgindade aos 20 anos, com um namorado que eu nem gostava muito. Mas eu já estava farta de ser virgem. Parece meio feio dizer isto, mas, realmente, nunca dei grande importância ao facto de a 1ª vez ser com o homem da nossa vida. Aquele foi o certo naquela altura. Bem, quando fui para casa dele consumar o acto, a minha Mãe sabia ao que eu ia, claro! E, quando o acto acabou, enquanto ele foi à cozinha, eu mandei uma msg à minha Mãe a dizer: Pronto, mãe, já aconteceu o que tinha que acontecer. Tem piada. Mas, pior ainda, quando chego a casa, tenho uma Mãe que se senta na cozinha à espera que lhe conte como foi!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre fomos muito próximas e abertas neste assunto, mas a minha Mãe é demais!!!! Eu não a consigo acompanhar!
Quanto ao descanso... Eu não gosto de ser assim, tão preguiçosa e, constantemente, a adiar o inadiável. Mas também é difícil combater-me!!!
Bjnhs e obrigada pelo coment

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2005

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031