Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

saraupairinstates



Domingo, 12.09.04

A semana passada

E tão aborrecido escrever que agora reduzi-me aos relatos semanais.
Vou consultar o calendário a medida que escrevo, para facilitar a tarefa, pois esta semana aconteceram muitas coisas novas.
Foi o Regresso a Escola, para os 3 mais velhos, na quarta.
A Jacqui, por engano, disse que seria terça e então, todos nos preparamos, nesse dia de manha para começarmos o dia escolar. Quando estamos todos prontos para sair de casa, miúdos no carro e tudo, ela olha para a agenda e repara que estávamos 1 dia adiantados...
Foram banhos, roupas, pequeno-almoco, tudo cedo e a pressa para sairmos... em vão!
Bem, eu também não sai com os miúdos a lado nenhum. Ficamos em casa a fazer construções com bocados de galhos das arvores e cordas.
Bem, na quarta, foi tudo a serio... Com outro erro. Saímos de casa as 7h45 para deixar a Zoe na escola as 8h15 (a hora que ela começa as aulas). So que neste dia, ela começava as 9h30... A Jacqui diz que todas as semanas do ano passado se enganavam e começaram este ano da mesma forma. Mas eu já tenho escrito no meu calendário. Vamos lá ver se não me esqueço eu também.
A Zoe entra as 8h15 todos os dias, excepto as quartas que entra as 9h3o. Sai às 3h da tarde.
O Adam entra todos os dias na sua escola bilíngüe (Inglês/Espanhol) as 8h45. Sai as 3h15 da tarde.
O Timmy tem escola as segundas, quartas e sextas das 8h30 as 12h. Das 12h as 12h30 tem aula de ginástica.
Como eu pedi para assistir as manhas do Jardim-de-Infancia do Timmy (ainda não sei se consigo autorização por causa da Phoebe) a minha rotina vai ser levar a Zoe, o Timmy e a Phoebe. A tarde vou buscar o Timmy e o Adam. A Jacqui leva o Adam de manha e de tarde traz a Zoe. As tercas e quintas trocamos. No entanto isto sofre algumas variações.
Nos combinamos que todos os sábados teríamos umas horas ao final da manha, no Starbucks, para nos e para combinarmos o horário da semana seguinte.

Ontem fomos jantar fora para celebrar o Aniversario (que aconteceu há 1 semana atrás) do Courtney (o tal amigo da família de 23 anos), o Body Builder!!! Bem, um braço dele tem a largura de uma perna minha. E tão esquisito. Mas ele e muito cômico e envergonhado.
Fomos a um Restaurante de SeaFood (marisco) caríssimo, só com gente bem... Tudo bem vestido.
Comemos imenso: ostras, camarões grandes (que eu não sei o nome), para entrada e outros pratos feitos de marisco como principal. Eu comi tanto que não consegui tocar na sobremesa. Como era aniversario todos os meus tinham “Happy Bitrthday” e quando acabamos a refeição a empregada veio com uma fatia de bolo de chocolate com molho de não sei que, com uma vela em cima para cantar os Parabéns. Coitado, ficou tão encavacado! Não esta habituado a coisas assim, nem sabe comer a mesa com garfo e faca (deve saber, mas não esta habituado) e com guardanapo de pano... Parecia um peixe fora d’agua no restaurante. Rimos imenso todos. O Fred e mesmo muito engraçado e a Zoe esta a ficar uma pré-adolescente do piorio...
Pouco ante de irmos embora notamos, na mesa ao lado, uns casais Gays (coisa que e relativamente bem aceite nos EUA), a ‘mirar’ o Courtney. Bem, estavam embasbacados. Branquinho, olho azul, loiro, excessivamente musculado e........ Virgem, crente em Deus, não vendo e falando sobre certas coisas porque e IMORAL.... Ai se eles soubessem!!!! Este gajo tem pancada.
Bem, o ponto alto da noite.... A CONTA!!! Éramos 6 a mesa:O Fred, a Jacqui, o Courtney, eu, a Zoe e o Adam. A conta foi de 250 dlrs... Bolas!!! Ainda bem que não fui eu a pagar!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 21:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2004

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930