Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Sexta-feira, 18.03.05

Wonderfull News from my class!!!!!!!!!!

Fiz exame na Quarta, porque foi o final do período, de manhã. Soube à tarde que tinha tido 100%!!!!!!!!!!!!!!!!
Entreguei todos os trabalhos de casa na Terça, com esperança que a prof os corrija e assim eu posso ter A na classificação final.
Bem, foi uma disciplina muito fácil.
English as a Second Language. Preparação para a faculdade. Fácil.
Este período queria fazer algo que me inserisse em turmas com Americanos, mas com o Visa que tenho, as aulas ficam caríssimas. A família só paga até 500 dlrs. 197 já pagaram. E, fazendo uma disciplina tipo História Americana (que era o que eu queria), iria custar 500 e qualquer coisa. O resto, fora do orçamento facultado pela família, tinha que eu a pagar...
Já tenho que pagar a multa........
Ah, vou fazer a aula de Love and Logic outra vez. Tudo bem ensinadinho, para aplicar em Portugal.
Quanto ao estudo obrigatório pelo programa, vou fazer outra vez College Reading. Com a mesma prof. Só espero que não seja com a mesma minha atitude. Estímulo, Estímulo para os Homeworks...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 18:56


5 comentários

De Carla a 20.03.2005 às 23:54

Parabéns!!! Fiquei feliz como se fosse a minha irmã a dar-me a notícia. Quando gostamos das pessoas, ficamos felizes com o sucesso delas. Gosto da alegria e positivismo que por aqui se sente :)) Estou curiosa com o Love and Logic. Beijo enorme :)

De Susana a 20.03.2005 às 10:59

Amiga, gosto de ter ver cheia de força e garra, penso que ás vezes a tua preguiça é uma desculpa para não arriscares mais, penso que tens mais confiança em ti e nas tuas decisões, isso é fantástico.. ;) Beijinho, grande..

De Mamma a 20.03.2005 às 06:17

Minha filha querida
Gostei muito da resposta que deste à Caroline. Estou muito orgulhosa de ti pela análise que fizeste da situação. Nota-se que cresceste e amadureceste. E que, apesar de algumas coisas menos boas, és uma mulher CORAJOSA!!!
Amo-te muito, bébé.....

De Sara a 18.03.2005 às 22:16

Carô, obrigada pela força!
Realmente, costumam dizer que é preciso coragem... Não, apenas persistência e vontade de modificar um pouco a vida. Nem que seja por um ano. Mesmo que haja coisas más, há sempre algo de positivo que tirar.
Saudades, vais sentir muitas.
E depois de cá estares não vais querer deisitir. Porquê? Não é facil a nossa situação, é certo. Mas também não é difícil. Desde que seja sustentável. Se não tiveres problemas com a familia, muito bom. Se tiveres, aprendes e viver com isso e a não deixar que as coisas te afectem tanto. Faz tudo parte de um crescimento interior. E depois, nunca se sabe em que é que esta experiência nos pode ajudar no futuro.
CONSELHO: NÃO ACEITES VIR PARA CIDADES PEQUENAS. Torna-se muito aborrecido. Sem nada de excitante para fazer. Oregon, Texas, Washington (Estado),etc. Aqueles que parecem meio aborrecidos não. Diz sim se for Califórinia, Flórida, Chicago, NY, Philadelphia..... Para aí sim... Vale a pena!
SE eu soubesse......
Bjhns e Boa Sorte

De Caroline a 18.03.2005 às 20:28

Olá!! Meu nome é Caroline...sou de Florianópolis- Santa Catarina- Brasil. Estava procurando um intercâmbio para fazer, mas como ja passei da idade(21anos) adorei o programa de au pair, ainda mais que minha mãe tem um colégio e estou começando a trabalhar com crianças. Li todo seu bolge e achei MUITO GIRO(como os portugueses falam), estou ansiosa para apressar as papeladas e ir, mas com um pouco de medo tb, principalmente de sentir saudades. Admiro sua coragem de ainda estar por aí!! Penso que não irei aguentar mais que 6 meses, mas espero ser persistente. Um beijo e boa sorte Carô

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2005

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031