Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Terça-feira, 15.02.05

Prenda do Dia de S.Valentim

Recebi de prenda, do Timmy, um coração que ele pintou na escola. Tenho-o pendurado na parede do meu quarto e tinha uma foto para publicar, mas, não sei porquê, não consigo.
Agora, relativamente ao presente; não sei se foi sentido, se foi tipo a despachar o coração porque não tinha onde o por e as mãos estavam demasiado ocupadas com um saco de doces. Preferi ignorar a questão e agradeci imenso. Afinal foi a minha única prenda do meu único Dia de S. Valentim nos States. A Tammy recebeu um ramo de flores e um postal do miudo dela. Mas eu gostei mais do coração do Timmy. E de quando ele me diz: I love you.
Nessa tarde, virou o 'prato' ao contrário e chamou-me estúpida quando o pus de castigo porque atirou com a fedelha ao chão.
Coisas da vida!!!!!!!!!!!!!
Tough Love!!!!!!

Bem, mas, para dados profissionais, tenho que descrever como se comemora este dia aqui.
Se em Portugal já é uma chatice por os miudos a fazer cartões para os amigos, aqui a 'pain in the butt' é maior ainda.
Portanto, os miúdos, cada um, têm que levar, no dia, pequenas lembranças ou cartões para todos os colegas da sala, professoras e tudo. Até mesmo para aqueles miudos que detestam.
Nesta família, o acontecimento deu-se em triplicado. Para o ano vai ser em quadriplicado, porque a Phoebe vai para a escola também.
Todo este cenário teve que ser montado no fim-de-semana. Sorte a minha que estava de folga e escapei-me. Nem sei como é que eles se desenrascaram, mas sei que foi tudo à última da hora. A Jacqui funciona, mais ou menos, como eu.
O que é impressionante é a forma como algumas mães se empenham nestas coisas e fazem maravilhas com sacos e fitas e corações...
A Jacqui contou que era o Timmy a sair do carro com um saco de plástico azul, velho e ranhoso, com as coisas lá dentro, mal enjorcadas e uma mãe a tirar do carro um tabuleiro cheio de sacos, impecavelmente, decorados, perfeitamente, maquilhada e vestida e com um sorriso de orelha a orelha. Não sei se já viram o filme 'The Stepford's Wifes'. Estas mães são o género. Perfeitas, loiras, lindas e prendadas.
Eu queixo-me desta família, mas, se vivesse com uma daquelas, dava-me um treco. Os maridos todos gays, que vão à igreja e Jesus love's me e God too...
Bem, isto é uma comédia!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 18:07


4 comentários

De Tatuada a 22.02.2005 às 09:04

Perdi-me a ler o teu blog... deves estar a viver uma aventura inesquecivel. Força para ires ate ao fim, porque desprediçar uma oportunidade destas seria uma tolice!

De Susana a 20.02.2005 às 07:20

Amiga, sou muito critica em relação ao Dia dos Namorados e como podes imaginar, pelo lado consumista que este dia envolve, no outro dia li uma noticia que em termos de consumo só o Natal supera o Dia do Namorados e é por aí que está o lado mais triste da coisa, é mais fácil comprar um coração com um dizer lamecha, do que mostrar todos os dias o nosso amor, dá mais trabalho, por isso é feito menos vezes.. Beijinhos, grandes..

De Sara a 17.02.2005 às 08:19

Carla, concordo com o facto do Dia de S. Valentim ser dedicado a todos os tipos de amor. É assim que penso também. Mas aqui cai-se no exagero de se fazer coisinhas para toda a gente da escola, colégio, professores e tudo. Mesmo contra a vontade dos miudos. Se não é sentido, para quê fazer? É como dizer 'amo-te'a cada namorado que se tem. É uma palavra especial, não se utiliza assim do pé para a mão. Assim como estas coisas. Não devem ser feitas quando são impostas.
O que achas?
Bjnhs

De Carla a 16.02.2005 às 22:41

Concordo que tudo muito direitinho faz alguma confusão. A espontaneidade é algo fantástico! É engraçado que aí se vive o verdadeiro espírito do dia de São Valentim, que é um dia dedicado a todos os tipos de amor :) Beijo grande :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2005

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728