Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Domingo, 10.10.04

Poucas novidades

000_0015.JPGNão sei se dá para peceber bem, mas esta é uma foto de uma das fases da gravidez que falo em baixo. Este feto foi conservado com o útero e cordão umbilical.Tenho andado muito preguiçosa para escrever nestes últimos dias.Talvez porque não haja grandes novidades. A rotina tem-se mantido, uns dias com mais trabalho, outros com menos.O que houve de mais interessante, nestas 2 últimas semanas, foram os Debates entre o Bush e o Kerry, o Cheney e o Edwards. O Fred, que não quer ter televisão com canais em casa, até comprou uma antena para podermos ver todos os Debates cá em casa. Eu também tenho assistido, embora não perceba tudo. O que dá para entender bem é a estúpida figura do Bush e a repugnância que causa no povo (bem, pelo menos nesta família). E eu acho, como toda a gente, que ele, com estes Debates, se tem enterrado cada vez mais. Ele bem que tenta impor a inconsistência do Kerry, mas, mais que a linguagem verbal, fala a não verbal, ou seja, toda a postura dele: mal educado, antipático, inseguro, crítico, nervoso e estúpido. Só diz asneiras! Não convence ninguém. No entanto, o Kerry tem-se debatido bem, mostrando-se seguro e bem crítico de todos os pontos negativos do Bush. E que são tantos!!!!Políticas à parte, eu continuo com as aulas de natação com a Phoebe, que está cada vez mais à vontade dentro de água. Ainda não comecei as minhas aulas na Universidade porque quero ambientar-me bem neste trimestre (quem me conhece sabe que a verdadeira razão é a preguiça).Tenho explorado bastante o Outono com os miúdos em trabalhos manuais, explicações e histórias.Tem chovido, mas não o suficiente.Não tenho saído à noite porque … Lá está a maldita da preguiça. Mas também, sair constantemente torna-se aborrecido, para mim. Ontem, fui com a família toda, mais a irmã da Jacqui, filho e marido, a um Museu em Portland, de ciência para crianças e jovens.O que mais me fascinou foi uma sala que eles têm em que, dentro de umas vitrines, estão todas as fases da evolução da gravidez, com embriões, fetos e bebes verdadeiros. Alguns com o cordão umbilical. A ideia parece meio asquerosa, mas não é. Só vendo mesmo para o entender. É um espectáculo. Está muito bem feito. E têm no meio da sala também, um vídeo sempre a decorrer em que mostra o bebé dentro da barriga da Mãe. Também por fases. Está muito giro!!!E depois tem uma máquina que nos tira uma foto e envelhece-nos até à idade que nós queremos. Assustei-me quando me vi com a minha possível aparência aos 50. Hoje passei o dia no meu quarto a ler, ver filmes e a arrumar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 21:27


5 comentários

De edu a 15.10.2004 às 07:48

não fui eu que fez rir você... você viu seu reflexo no espelho, dona!!!!

De Marilita a 12.10.2004 às 14:43

Edu
Bem, você é engraçado mesmo!!!! Fez-me rir!! Tá
aí...GOSTEI!

De edu a 12.10.2004 às 07:36

bem dona, cê deve entender de bichas mesmo! cê não gostou do que eu disse porque sabe que a figura da sua filhinha aos 50 é igual a que cê tem agora, né?! BICHO(A) FEIA!!!! Ó RAÇA NOJENTA!!! VAI-TE CATAR, URUBU!!!!!

De Marilita a 11.10.2004 às 11:36

Você é uma pessoa de muito mau gosto, Edu!!! Mau gosto porque a Sara é uma menina muito gira e mau gosto porque é Mal-Educado e Má pessoa. Mesmo que a Sara fosse feia, você não devia dizê-lo em tom jocoso e de insulto! Para quê magoar as pessoas gratuitamente? (não sei se magou a Sara mas a mim magoou-me muito, que sou mãe dela!) Gostava que lhe dissessem essas coisas ou outras maldosas à sua mãe ou irmã? Experimente "calçar os sapatos dos outros" a ver se gostaria de receber um comentário desses... Sabe o que você parece? Uma MULHER Cheia de Inveja!!!! Ou uma Bicha, quem sabe?

De edu a 11.10.2004 às 11:07

Aos 50?????????? Só o susto que eu apanhei com a tua foto em que você está na piscina! Livra! BICHO FEIO! Uma dica para ti, PLÁSTICA! Aqui no Brasil é bem barato!!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2004

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31