Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Quarta-feira, 23.06.04

O Tempo vai passando...

Estou com um bocado de medo com o que há-de vir... Do desconhecido...

Sonho todas as noites com a Host-Family, com a viagem, com a minha Mãe... Meu Deus, estes dias em que é tudo e não é nada, em que se está quase e ainda falta tanto; há tanto que fazer ainda, tanto que pensar, tanto que arrumar e não sei por onde começar... Talvez por uma ponta qualquer!!! Vai ficar tudo para a última da hora... Eu já me conheço!

A Mãe puxa para um lado, o namorado para outro, as amigas para o delas, o Pai e a Avó ainda esticam também um bocadinho, as tias e primas mais outro... Não sei para onde me virar e não me quero despedir de ninguém. Viro-me para o computador!

 Vou ter que andar em visitas para me despedir... Talvez me custe porque aí vou ter mais ainda a noção do que vai acontecer: VOU ESTAR FORA 1 ANO!!!! Não parece muito, mas ainda são 365 dias, 8760 horas!!! Como irão ser todas???

Estou a passar por uma fase de angústia... Deve ser normal!!!

Todos os dias comunico, através de email, com algum membro da família Frank (ou a Jacqui, a mãe, ou a Zoe, a filha mais velha). De certa forma dá-me algum entusiasmo. Elas são muito queridas.

A Bruxa da patroa nada de pagar o que deve!!! Como é que há pessoas como ela??? É que deixei mesmo de gostar dela. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Ai que NERVOS!!!!

Ainda me falta tirar o Visto, a Carta Internacional de Condução e deixar o depósito de 500 dlrs na empresa. Está tudo pendente por causa da BRUXA LOIRA!

Bem, a 1ª etapa da minha nova vida começa quando partir para Newark dia 5 às 11h da manhã. Chego lá 5 h depois. Apanho um Táxi e vou para o local onde irão estar mais AuPairs e onde irei passar os 4 dias seguintes em Orientação. Também devem haver umas visitas por New York. E algumas, MUITAS, despesas desnecessárias!!! Dia 9, sexta-feira, parto para Atlanta por volta das 3h da tarde e de lá para Portland, onde chego around 9 pm. E aí começa a 2ª parte da minha nova vida, com a minha nova Família, por 1 ano!!! Ui, dá medo!!!

Estou muito ansiosa, angustiada, triste por deixar a minha Mae e o resto das pessoas de quem gosto. Mas ao mesmo tempo estou muito Feliz e ansiosa por ir. Parece que o tempo nunca mais passa. Estou com muita vontade, mas também com muito Medo!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 19:50


2 comentários

De Melo a 24.06.2004 às 19:20

Uma experiência no estrangeiro faz sempre bem :-) Pena que seja nos EUA, esse país tão medíocre em termos culturais e mentais. Mas fazes bem em arriscar, principalmente com o namorado a acompanhar-te, que vai ser sempre um belo apoio. Quem me dera sair deste país, também, por alguns tempos... mas não para os EUA.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2004

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930