Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

saraupairinstates



Quinta-feira, 26.08.04

MY HOST-FAMILY IN SALEM, OREGON

Bem, chegou a hora e a paciência para falar relativamente a família que me calhou na rifa… 

A FAMILIA E constituída pelo Pai, o Fred, a Mãe, Jacqui, os filhos: Zoe (10), Adam (7), Timmy (4), Phoebe (2) e o “grande” amigo da família o Courtney.

 O Fred e um medico Ginecologista/Obstetra, Judeu, cómico, muito inteligente, um bocado arrogante, mas pelo que diz a mulher, também e muito inseguro. Foi ele que me telefonou em primeiro lugar para saber coisas sobre mim, para ficar nesta família. Ele e simpático e raramente se mete nos assuntos entre mim e as crianças. Acha sempre tudo bem o que eu faço, mas eu acho que e porque não esta nem ai. Desde que esteja tudo bem, com ele esta tudo bem. Quando lhe digo, as vezes, que os miúdos se portaram mal ele diz-me: ‘I hope that you spanked them very hard’… Claro que e no gozo, mas eu zango-me com os miúdos e digo-lhe e com ele esta sempre tudo bem.

A Jacqui… tem 36 anos, esta agora a iniciar a sua actividade de pintora, e cómica também, mais alvoraçada que o marido, anda sempre de cabeça na Lua e não conhecia a série Sex and the City… Anda muito com o tal amigo de família, que tem 23 anos e esta apaixonado por uma das amigas da Jacqui, muito mais velha que ele e com a qual ele quer casar. (depois falo sobre o Courtney) Começamos bem com a nossa relação. Ela ajudou a que a minha adaptação fosse mais fácil, porque nos tornamos muito companheiras. Ela começou por me contar grandes coisas e dilemas da vida dela, eu da minha e assim começamos a ter uma boa relação de amigas. Deu para ajudar a retardar a sensação de saudades da minha Mãe. Temos uma relação semelhante, mas, obviamente, Mãe e Mãe e não há nada que se lhe compare… Então com a minha!!!!! MINHA RICA MAEZINHA QUE EU TANTO ADORO!!!!! A Jacqui tem o mesmo nome que eu, SARA, faz anos no dia 2 de Abril, eu faço no dia 3, INCRIVELMENTE, as linhas das nossas mãos são iguais… IGUAIS!!! Como e que e possível eu vir para a América, para casa de uma pessoas que as linhas da mão iguais as minhas???? Somos muito parecidas em termos de feitio, maneira de pensar… Isso ajuda a que nos relacionemos melhor. Pelo menos a nossa relação e diferente da relação que as outras Au Pairs tem com a família delas. E lógico que isto tem os seus prós e os seus contras…

Um pequeno senão, a Jacqui tem Esclerose Múltipla, o que me deixou muito triste depois de saber. Mas ela vive bem com isso. Os 4 filhos dela nasceram depois de ela saber disso e são absolutamente normais e lindos. E ela não tem nenhuns sinais exteriores que denunciem essa doença. Saímos muitas vezes juntas, sozinhas, só para ir ao StarBucks beber um Capuccino e conversar, ou com os miúdos também.

Bem, a relação, ate agora tem sido boa... Espero que se mantenha!

A Zoe… A menina Exemplar

tem 10 anos e e quase da minha altura... Tem corpinho já de mulherzinha; parece que tem 13 anos. E muito querida e ruiva (Red Head, como dizem aqui). Estava num Camp de Verão, de teatro. Representou numa peca, que todos nos fomos ver. Já lhe enchi o cabelo de trancas e outros penteados. E muito inteligente e lê que se farta… Alias, não se farta! Já leu mais d’o triplo de livros que eu já li na minha vida toda. Na escola e só elogios em relação e ela e as notas. E muito boa menina. No entanto esta a entrar na Adolescência e esta a ficar refilona. Adora vir para o MEU novo computador e jogar Tomb Rider e ver os vídeos que eu tiro da net.

A Zoe e ruiva, de olhos azuis (acho eu), alta, magrinha. Tem algumas sardas na cara e e muito bonita.

O Adam… O Refilão

E do mais refilão que há. Tem a mania que muito crescido, mas a maioria das vezes age como um bebe. Provoca os irmãos pela calada, pois sabe que vão refilar com gritos e eles e que ficam de ‘castigo’. Ele fica na boa. Mas já o percebi e lido com as coisas de maneira diferente. Tem 7 anos e ainda não sabe ler. E o mais atrasado em relação a idade, mas também e inteligente e com uma enorme imaginação. Se tem oportunidade, vicia-se em filmes e desenhos animados. Vidra na televisão a não faz mais nada o dia inteiro. Quando íamos para a piscina e ele desaparecia, estava sempre na sala da televisão. SEMPRE! E preguiçoso, mas e muito querido também. Veio de NY e trouxe uma Polaroid. Paixão que herdou de mim. Ele já a concretizou, eu ainda não. Mas ele agora tira fotos a torto e a direito. Não tem vergonha nenhuma e passa a vida a tirar macacos do nariz e a comê-los a frente de quem quer que seja. Não quer saber. Quando o chamamos a atenção, ri-se, vira-se para o lado e continua. Ele e comico. Também tem uns tiques engraçados. E tem epilepsia. Toma comprimidos todos os dias de manha e a noite.

O Adam e o mais moreno da família. Tem a pele mais escura, olhos e cabelo castanho escuros.

O Timmy… A minha dor de cabeça…

E terrível… Corre pela casa, grita, guincha, chora por tudo e por nada, especialmente quando esta frustrado com alguma coisa. Tem uma imaginação como eu nunca vi. Do tamanho do mundo!!! De tal forma que, quando ele não para sentado a mesa, eu digo-lhe que ele deve ter agulhas no rabo e ele responde-me: ”really??? Where??? Where??? (quase a chorar) Can you take them off??? Where are they?? (e poe a mão no rabo para ver se as sente). A primeira vez que ele fez isto foi num restaurante Chinês e eu ri-me tanto… Desarruma a casa toda e diz que só consegue arrumar com ajuda. Ignora-me quando o chama, ri-se na minha cara quando me zango com ele, despe o que eu o mando vestir e veste o que ele quer, não quer tomar banho quando eu o mando ir, não quer dormir quando eu lhe digo para ir, quando o sento a acalmar ao meu lado arranja sempre forma de sair, quando o mando fazer alguma coisa vai fazer a refilar e a chorar e eu tenho que ir atrás dele (o que ele detesta, mas, e eu com isso?) para me certificar que o faz, senão desvia o caminho.

No entanto e um doce.

Nos primeiros dias que cá estive, uma das vezes que o fui deitar, fez-me uma festa na cara e perguntou:’Are U gonna be here forever?’ Entretanto, já me disse, muito importante, que eu não vou ficar cá para sempre. Diz-me isto sempre que eu o contrario.

O Timmy e branquinho, tem sardas, olhos verdes e uma sarda no verde de um dos olhos e cabelo castanho escuro. E quando esta a puxar pela imaginação, abre muito os olhos e diz: ‘And you know what????’ e eu digo:’what?’ ai, ele desenvolve o mais que pode. E um gozo ouvi-lo… Quando não esta a desatinar comigo!

Finalmente…

A Phoebe… O DOCE da família

Uma bonequinha, ruiva, branquinha de olhos azuis. Tem dois anos, fala tudo e papagaia demais, já não usa fralda, a não ser de noite, come sozinha, e uma desenrascada… Diz coisas super engraçadas. Quando alguém se magoa diz:You’re ok sweetie!!!. Ou: I wonna watch Teletubbies…. Tem umas bochechas tão boas. E e linda! E mesmo muito bonita. Fica tudo encantado com ela na rua. Adora homens. Quando os vê diz: There’s a Daddy!!! Outro dia na piscina dos pequeninos, estava um Pai com um filho na água. Ela estava encantada da vida de ver um homem (sem ser o Pai dela) tão próximo. Levou o tempo todo atrás dele a apresentar-se e ao resto da família: I’m Phoebe! That’s Sara!!! There’s Mommy!!! Ate que a certa altura do Flirt, aproximou-se do homem e diz-lhe ao ouvido: I’m going pottie!!! (ou seja, estou a fazer xixi!!!). Ela e do mais engraçado que há. Faz-me lembrar a minha quase sobrinha Joana… Andam sempre nuas! Esta, cada vez que vai ao bacio despe-se TODA. Leva a vida nua, da cintura para baixo. Quando acaba o banho, eu ponho-lhe creme no corpo e ela, que esta a descobrir a sexualidade (e cedo, eu sei, mas ela esta mesmo), diz-me: I want it on my wiwi !!! E um fartote de rir com ela. Este sempre com alguma nova.

Quer vitaminas a toda a hora(são uns comprimidos com formas de animais) E um doce, mas quando tem a Mãe ao pe, leva o tempo todo a chorar e a dizer: I wonna be a baby!!!! E deita-se no colo da Mãe a fazer caras e barulhos de bebe. Levo a vida aos beijos e abraços a ela. E muito FOFA!

O Courtney… Típico rapaz de Salem Oregon (santa terrinha dos States)

Não tem muito que contar, a não ser que: 23 anos, Body Builder e Personal Trainer, estuda na Faculdade local, super cômico e apaixonado por uma mulher que podia ser Mae dele, deseja casar com ela. E virgem, vai a Igreja, acha que a serie Sexo e a Cidade e pornográfico e não vê, passa a frente as cenas de sexo dos filmes porque e imoral, quer-se guardar para a mulher… Eu podia continuar, mas gira tudo a volta disto! E braquinho e tem olhos azuis. E bem bonito! E VIRGEM!!!!! E se tem mulheres e homens a atirarem-se a ele!!!!

Nikki, A Cadela

Uma arracada de não sei que, preta e grande e bruta! Agora gosta mais de mim do que do resto da família porque sou a única que lhe da comida e água a horas e mimos. Quando dorme dentro de casa, ou e no meu quarto ou e a porta dele.

 E a mais nova aquisicao... EU!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 06:01



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2004

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031