Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Sexta-feira, 27.05.05

Mimi

Mimi.JPGEsta é Mimi e está à venda em Portugal. É a gatinha Persa, filha dos meus gatos Persa (claro!) Lindos. Meus..., da minha Mãe!!!!Se alguém estiver interessado nesta coisa linda, fofa e peluda visite o blog: http://marilitamaedeaupair.blogs.sapo.pt ou então clique no Link 'Mãe', no lado esquerdo.Lá a minha Mãe explica.Obrigada

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 10:25


9 comentários

De Carla a 01.06.2005 às 18:10

É verdade, mamã bonita. Falei com muitos criadores de cães nestes últimos anos e fiquei com uma ideia totalmente diferente. Os criadores de coração amam a raça que desenvolvem, fazem tudo para a manter com todas as suas características e muitas vezes perdem dinheiro ou quase nada ganham. Se um animal deu despesa, é normal que essa despesa seja coberta. E de certeza que a mamã bonita ficou muito mais descansada, pois quem paga para ter um animal é porque vai poder dar-lhe as condições a nível da alimentação e cuidados de saúde a que ele tem direito. Lua também é um nome muito bonito :) Sara, eu também fico logo apaixonada... então quando são pequeninos, são irresistíveis :) Beijo grande a ambas :)

De Mãe leoa a 30.05.2005 às 08:31

Quero agradecer especialmente à "minha Carla" que tão bem compreendeu e defendeu esta situação. A mãe da gatinha foi alimentada toda a gravidez com comida especial para gestantes, tomou vitaminas e foi vista pelo veterinário. Depois do parto, continuou com alimentação especial e mais vitaminas e ida ao veterinário. Tudo me ficou muito caro. Acabei por vender a "Lua" (vai ter o nome da mãe) por menos dinheiro e ainda levou um kit completo de alimentação de bébé, brinquedos, terra de wc, pá, brinquedos, mantinha, porque o jovem casal que a veio buscar não tinha nada ainda. Com tudo isto, quase não ganhei nada. Eu não tenho que dar explicações a ninguém. Só o estou a fazer porque há pessoas que não sabem o que dizem e ofendem os sentimentos dos outros.

De Sara a 29.05.2005 às 17:54

É verdade Carla. Obrigada pelo apoio. Quando a minha Mãe me telefonou a dizer que já a tinha vendido eu comecei a chorar. Gostava tanto de lhe ter pegado ao colo... e ter brincado com aquela bolinha de pêlo. Já a imaginava minha, porque a minha Mãe achava que não a conseguia vender.
A Lua há-de ter mais!!!! Shiva: AO ATAQUE!!!!

De Carla a 29.05.2005 às 15:28

Neste país, como em qualquer outro, vendem-se animais que estão bem tratados, com vacinas em dia, com garantia de isenção de doenças e de pureza de raça - o que faz com que a pessoa confie nas características que espera ver no animal que adquire. Defendo fervorosamente todos os animais, desde os que têm pedigree aos simples SRD, mas não entendo porque é que há quem se insurja contra a venda de um animal que deu despesas a quem o vende (já lembra o ditado 'querem dado e arregaçado'). Quem o vende, conforme se pôde aliás ver, não o faz apenas por dinheiro, a ligação emocional existe sempre. Muitas felicidades para a Mimi :)

De Susana a 29.05.2005 às 06:43

Amiga, a Mimi é linda, linda, também concordo contigo, seria um país ideal se não fosse necessário vender os animais, mas por vezes tem mesmo de ser e se alguém paga para ter um animal, só o pode querer muito e irá de certeza tratá-lo bem.. :) Beijinho..

De Mãe a 28.05.2005 às 15:42

A gatinha já está vendida.....estou muito triste, nunca pensei que me custasse tanto... Beijo, meu amor...

De Sara a 27.05.2005 às 17:11

Pois, 'outro antónio', terá a sua razão... Mas os pais da gatinha foram comprados e as despesas foram muitas e Portugal não é o país em melhor estado de finanças, o que afecta toda a gente.
Aliás, quem gosta de animais, fica com eles... Mas tal não será possível. E há quem os venda bem mais caros!!!
E há também quem os queira e depois os abandone. Quem estiver disposto a pagar este dinheiro pela Mimi, ou outro animal, é porque quer de certeza ficar com ele e tratá-lo bem. Pelo menos, o facto de estar disposto a gastar o dinheiro será uma garantia de que o animal é desejado! Não?

De outro antónio a 27.05.2005 às 16:56

quem gosta de animais, não os vende... dá-os a quem os trata bem!...

De antonio a 27.05.2005 às 13:31

Lindo!Adorei ver o gatinho no penico...Bem imaginado

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2005

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031