Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Quinta-feira, 09.06.05

Mais coisas...

Não sei bem o que escrever…
Tanta coisa, mas depois não sei se vale a pena…

Bem, coisas sobre o problema das horas (já estou farta deste tema, mas tem que ficar esclarecido): Eu e a Jacqui estipulámos um horário, de 44h e tem sido cumprido. No entanto, finalmente, deixei a Nanette vir cá a casa fazer uma ‘visita’. O Fred e a Jacqui estavam tão nervosos que nem eram capazes de tirar os miúdos de cima da Nanette. Ou não queriam! Tive que ser eu!
Perguntou se as horas estavam a ser contadas, falou dos presentes com segundas intenções (falando comigo, mas indirectamente para eles). Disse-me que, lá por a família me dar presentes e me levar de férias com eles, não é motivo para eu achar que tenho obrigação de suportar certas situações ou de achar que devo mais do que o que devo. O Fred perguntou quando é que eu sentia isso. Eu respondi: sempre!
Bem, a conversa não foi muito longa mas, desde esse dia, as coisas têm sido cumpridas.
Arrependo-me mesmo muito de não ter deixado a Nanette interferir mais cedo.

Afinal a família já não quer ficar com o Claude. O coitado do gato está na idade de se repoduzir e de espalhar hormonas. Claro que já fez uns xixs super mal-cheirosos pela casa. Então o Fred não quer ficar com o gato.
Estou de novo à procura de colocação para o bicharoco. Eu acho que ele sente que me vou embora. Não me larga e onde eu estou, está ele. É um doce!!!
Cada vez mais adora os pinheiros. Agora já não vem só a cheirar a pinheiro…Traz resina colada ao pelo… e entre os dedos e unhas. Mas é muito lindo!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 12:24


2 comentários

De Carla a 14.06.2005 às 13:37

Ainda bem que houve coragem para tudo isso, Sara. Digo coragem porque não é fácil depois dizer adeus à Nanette, fechar a porta e ficar sozinha com a família. Nunca desistir foi o lema que sempre senti aqui e isso contribuiu de certeza com uma experiência de vida que vale por muito. Quanto ao Claude, espero que fique bem entregue. Adoro a expressão 'cheirar a pinheiro' :) E se já vem com resina e tudo, deve ser fabuloso :) Um beijo enorme :)

De Susana a 09.06.2005 às 17:32

Amiga, é pena que tenha demorado todo este tempo a acertar a questão das horas, mas como te disse à pouco, não te amargures com isso, nem venhas de costas voltadas, vem sim de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e de que fizeste um bom trabalho e isso tu sabes que fizeste, a tua familia e os teus amigos também o sabem, amiga, está tão perto o teu regresso, fizeste tanto neste ano por ti sem o saberes e pelos outros, não consumas os últimos dias demasiado embrenhada nesse problema, que tens razão sem dúvida, mas agarra-te aos momentos bons, vai custar-te menos a passar o tempo que falta.. :) Em relação ao Claude amiga, fico com o coração pequeno, encolhido, o que vai acontecer com ele? Não o podes trazer? Eu fico com ele? Qualquer coisa, amiga, pensei que eles o fossem tratar bem, mas antes de vires embora já dizem que não ficam com ele.. Beijinho, grande, amiga, qualquer coisa conta comigo.. ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2005

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930