Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Segunda-feira, 21.03.05

GRANDE BERRO!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU A REBENTAR DE SAUDADES.............. JÁ NÃO SEI O QUE MAIS HEI-DE FAZER PARA DISPERSAR OS PENSAMENTOS E ANGÚSTIAS!!!!!!!!!!!

Os dias estão contados (104), as horas estão contadas (2496), os esquemas que ajudam a dar a ideia de que falta pouco, de que passa depressa estão-se a esgotar! Não passa depressa. É mentira! Faltam 3 meses e 10 dias.
Nesta última semana tenho-me sentido encurralda. Não estou cá em mente mais. Estou em casa, com o meu Amor, a minha Mãe, o Manel e o resto da família e amigos.
Embora as saudades de toda a gente sejam mais que muitas, as que me fazem sofrer mais agora são as saudades e necessidade do Pedro. É verdade Amor, eu sei que tu percebes quando falamos. E, como te disse, quando tu vais dormir, 8h antes de mim, o meu dia anoitece. Já só me apetece deitar e acordar no outro dia, porque tu vais estar na net e nós falamos.Sonho contigo SEMPRE!
Risco os dias todos para os ver desaparecer no calendário. Vou dizendo a toda a gente que estou quase a ir embora. Dia 4 de Julho está riscado em todos os Calendários que tenho comigo (5), bem colorido, assinalando o dia que volto.
A Nanette, que há-de receber a minha proposta para a extensão do programa, já sabe que nem me deve fazer a pergunta. É óbvio para toda a gente, esta família inclusivé, que eu me vou embora, sem sombra de dúvida. E como estou ansiosa!!!
Já não sei mais o que inventar para não dar pelo tempo passar.
Bem que eu podia ser a Bela Adormecida, na versão Sara Adormecida... Picava-me num fuso, adormecia durante 100 dias... Epá, mas assim o Meu Principe Pedro Teo não me ia acordar com um beijo... Ora bem, esta é a minha história, acontece como eu quero! 100 dias... já sei!!!! acordava com um telefonema do Meu Lindo, arrumava as malas, algumas compras e ia-me embora!
Só vou ter saudades de algumas coisas, evidentemente... que quando penso também me dão vontade de chorar: as 2 primeiras coisas, a Tammy e o Claude. A Tammy eu sei que vou voltar a ver, mas o Claude... o meu gatinho que me fez companhia o ano todo. Se o deixar aqui em casa a Jacqui diz que vai mandar que lhe arranquem as unhas, para ele não arranhar os sofás. Está visto, aqui não fica! Vou tentar a Nanette, eu acho que ela fica com ele, mas isso não atenua as saudades que já sinto dele. O Rick e Starbucks... Saudades também, muitas, mas não choro por estas. O Rick também deve vir a Portugal, conhecer e visitar.
O que me entretém, nesta altura, é deitar-me na cama e sonhar com o Pedro. Não me consigo concentrar na leitura nem na televisão.
Eu sei, eu sei Mãe, estas coisas não devem ser dito demasiadas vezes, cansa! Sei a lição bem de cor. Executá-la é bem mais difícil. E eu também sei que tu, quando na minha situação, és bem pior!
Tempo, passa depressa agora... Para recuperares podes ir bem mais devagarinho quando eu estiver com o meu amor.

Amo-te Teo (melga ou não, digo outra vez)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 17:47


7 comentários

De FOTO NOTÍCIA a 23.03.2005 às 03:04

FOTO NOTICIA - MENOS CONVERSA MAIS IMAGEM | VISITE E COMENTE ... SURPREENDA-SE

De Carla a 22.03.2005 às 22:43

Vai passar num instante :))) Já fiquei de lágrimas nos olhos com tanta alegria que se sente no ar :) e como é bom o amor, não é? Um beijo enorme :)

De Sara a 22.03.2005 às 12:58

Querida Susana, eu grito... Nem sempre as saudades me consomem, mas ontem estava difícil de suportar, daí tanto drama no artigo. Mas tens razão, depois vou-me arrepender de não ter aproveitado o que pudesse haver de bom aqui.

Tia, minha Rica Tia!!!!
Talvez tenhas razão em relações a isso do Pedro. Eu também acredito no que disseste. Quanto aos truques, vou tentar execulá-los e ser FORTE, como diz a Minha Mãezinha!!!!
Bjnhs a Todas
Obrigada pelas ajudas

De natividade a 22.03.2005 às 09:50

Minha querida sobrinha

Vais ver que o tempo vai passar depressa. Começa agora a viver a despedida. Há-de haver muitas situações que já não se vão repetir, por isso vai-te despedindo delas...assim bago a bago, talvez resulte. A tia espera-te com muita saudade. Vais fazer os teus aninhos aí, é uma única e última vez aí nas Américas, depois já serão todos em Portugal ou noutros países (que a minha sobrinha agora toma-lhe o gosto e lá vai ela, mas de certeza acompanhada)A tia ficou muito contente por saber que estás bem com o Pedro, tu sabes que também gostei muito dele. Quem sabe, se nada acontece por acaso, esta tua ausência serviu ainda mais para os unir de verdade, de força, de pedra e cal... Que bom que assim eu vou poder fazer jantarzinhos e conto com mais um elemento pra familia.
beijos

De Susana a 22.03.2005 às 08:06

Se te faz sentir melhor, grita, grita bastante, mas não deixes que as saudades te ganhem e não te deixem gozar o que ainda tens pela frente.. Beijinho, grande..

De Sara a 21.03.2005 às 20:28

Well, let's cry together then, because I'm still crying, inside. For all the reasons that I wrote. Anyway... It's only going to be for 4 months, our separation. Portugal and Spain are only one step away from each other, so...
And we still have 3 months and a few days to piss each other off,right??? And to listen to our kids screaming at each other.
And you still have to hear me a lot talking about my love!!! I don't know how you can handle me!!!
Thanks for being there always. That's a GOOD FRIEND. You are a VERY GOOD FRIEND. My best friend in years!!! Really!

De TAMMY a 21.03.2005 às 20:04

Hi my lovely friend !! do you know what ? you made me cry with this article !!!! I 'm really going to miss you when you leave !! What am I going to do without you ? Oh, goshhhh ....I don't want to think about it !! I'll miss you SOOOO MUCH and believe me that you are my lovely friend forever !! I love you !!! kiss kiss ( now ...let me continue crying.......)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2005

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031