Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Terça-feira, 26.10.04

Fim-de-semana

Tammy e Eu.JPGEu e a Tammy (Au Pair Espanhola) fomos passear no Domingo. A minha família Americana andava ocupada com os seus milhentos afazeres, com os miudos atrás e eu e a minha amiga andámos às compras. No sábado fomos ver o filme:'Shall we dance', com a JLo e o Richard Gere e a Susan Sarandon. É muito giro. Fiquei com uma enorme vontade de aprender danças de salão, ou como eles chamam aqui: ballroom dancing. Gostei do Filme!!!Ah!!!!!!!!!! E ADORO o meu chapéu.....

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 22:34


2 comentários

De Carla a 31.10.2004 às 17:16

O teu chapéu é lindo e tu és linda, Sara. Por dentro e por fora. Já cá tinha vindo uma ou duas vezes, mas não tinha a certeza se era a Sara que eu pensava. É mesmo :) Agora virei espreitar com mais frequência. Essa experiência aí nos Estados Unidos é e será muito importante para a tua vida (não te importas que nos tratemos por tu?), aproveita bem. Beijo muito grande :)

De Mámon a 29.10.2004 às 04:13

Fico muito contente e tranquila quando sais e te divertes....Essa menina parece bem simpática, manda um beijo meu para ela. E tu estás linda..com um ar diferente, mais charmosa!!!! Esse chapéu fica -te divinamente!!!!! Adoro-te...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2004

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31