Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Segunda-feira, 04.07.05

De volta para casa!!!!

Sara on the river.jpg(foto do meu penultimo dia nos States. Com 6kg a mais. Pode???? Ninguem merece!!!!)Acabada a semana de ferias, que me vai deixar com saudades desta vida, hoje volto para casa.O meu programa acabou. Nem acredito, parece mentira! Ainda parece que foi ontem que cheguei a NY e fiquei deslumbrada com a magia daquela cidade. Tenho memorias inesqueciveis que, como diz a Natalie, essas nunca mas tiram. Tenho coisa e amigos que vou lembrar para o resto da vida. Tive coisas menos boas, mas essas ha em todo o lado. Mas, depois de tudo o que me aconteceu, nao sao essas que vou lembrar e sim aquelas que me fizeram crescer e ser feliz em muitos momentos da minha estadia.Vou Feliz por ver a minha gente, por estar de volta ao meu pais, mas tambem vou muito triste por deixar isto aqui e toda a "minha gente" que aqui criei.Tenho mais familia aqui, mais amigos, muitos dos quais eu tenho a certeza que me ajudariam (como ajudaram) mais do que alguns dos que tenho em Portugal.Durante esta estadia tambem fiz e redescobri amigos "at home". Pessoas que acompanharam tudo e que tiveram sempre uma palavra de apoio para dar.Um obrigada a toda a gente que ma acompanhou. Foram todos muito importantes, mesmo aqueles a quem eu nao respondi aos comentarios.O programa de Au Pair e um bom programa. Comigo nao correu muito bem, em termos de conflitos em casa, mas tudo serve de aprendizagem e eu tenho orgulho de mim por ter conseguido ultrapassar as situacoes mais complicadas que tive. Da minha conduta ou desempenho nao ha quem tenha algo a apontar, mesmo a familia. Ja eu dos Freaks (ups... Franks...). Eles nao vao ser autorizados a ter mais nenhuma Au Pair, devido ao fraco desempenho deles como Host-Family.Eu podia ter tentado mudar de familia e tornar as coisas um pouco mais faceis para mim. Mas, nao era esse o meu caminho... E assim pude ver a quantidade de pessoas dispostas a ajudar a minha volta. Digamos que gostei muito mesmo. Ja pensei a voltar ao programa, ir para a Franca ou Italia. Quem nao gostou muito da ideia foi a minha Maezinha.NAO E PROGRAMA PARA SE JUNTAR DINHEIRO. Como diz um amigo da minha amiga Ciliana: tem que gastar tudo mesmo! Senao da em doida. E e mesmo assim, aproveitar a vida.Estou Feliz por ter vindo, por ter ficado e por voltar.MUITO FELIZ!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 10:45


5 comentários

De PATRÍCIA a 18.10.2006 às 07:41

OLÁ!
EU SOU DE BRAGA E NÃO RESISTI A LER O TEU BLOG DEPOIS DE VER A ENTREVISTA NA LUXWOMAN! POR ACASO LI LOGO O MÊS DE JULHO DE 2005 E FARTEI ME DE RIR PQ NESSE MESMO MÊS FUI PARA OS ESTADOS UNIDOS DURANTE 15 DIAS COM OS MEUS PRIMOS ( DIA 28 DE JULHO DE 2005). POR ACASO TB FIZ ESCALA EM FRANKFURT E POR ACASO TB REPAREI QUE O PESSOAL DO AEROPORTO NÃO PERCEBE PATAVINA DO QUE NÓS LHE PERGUNTAMOS E ESTAVAMOS COMPLETAMENTE PERDIDAS... ENFIM MAS APESAR DE O NOSSO INGLES SER UM FRACASSO E O DELES BEM PIOR LÁ NOS CONSEGUIMOS SAFAR... A MINHA IRMÃ NO AEROPORTO DE WASHINGTON QD ÍAMOS PARA A FLÓRIDA TB TEVE QUE DESFAZER A SUA PESADA MALA PQ NÃO A DEIXAVAM PASSAR :D FOI DEMAIS...
ENFIM QUERIA DAR TE OS PARABÉNS PELA TUA CORAGEM PORQUE EU ADMITO QUE ADOREI A MINHA VIAGEM DE 15 DIAS MAS NÃO SEI SE AGUENTAVA MUITO MAIS DO QUE ISSO PQ ELES TÊM UMA FORMA DE VIVER UM POUCO DIFERENTE DA NOSSA EMBORA SEJA TUDO MUITO MAIS ORGANIZADO É VERDADE! ADOREI CONHECER NY. FLORIDA(ORLANDO) , BALTIMORE, WASHINGTON, OCEAN CITTY MAS GOSTO MESMO É DO MEU PORTUGAL..
FELICIDADES
PAT

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2005

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31