Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Sexta-feira, 16.07.04

Continuando a orientacao pela Orientacao...

Continuando...
5a Feira...
Neste dia tivemos a avaliacao, mas primeiro tivemos que apresentar um pouco sobre cada pais representado pelas Aupairs. Eu juntei-me as brasileiras e apresentamos juntas sobre a lingua portuguesa, Portugal e Brasil.
A avaliacao foi feita com a consulta das anotacoes que tiramos durante a Orientacao. Eu comprei um caderninho na Terca, anotei tudo o que tinha a anotar e copiei de mais algumas folhas que nos iam dando e o examezito correu bem.
Este foi o fim da nossa semana infindavel de transmissao de informacao sobre como lidar com as criancas americanas. Tivemos que nos juntar em grupos e fazer alguns trabalhos. Houve, no entanto, uma mente brilhante que se destacou... a Maria da alemanha... Que gaja mais melga, nao parava de falar. Niguem gostou muito dela naquele grupo.
Tentei telefonar para a Jacqui montes de vezes, mas ela nunca atendia. agora ja percebi porque, tem o telefone em RING OFF. That's very smart of her!!! E eu estava preocupada, pensei que ela nao queria atender... A minha eterna inseguranca.
Bem, a noite, queriamos ir a um bar com Men Strip, mas nao demos com o caminho. E eramos 5, demais para 1 Taxi (levei tambem a Stephanie, uma alema muito querida la do grupo). Acabamos por passar 1h30 na GAP STORE a gastar dinheiro. Comprei uns sgorts lindos. Loja enorme... 1 andar para cada condicao (homem,mulher,crianca e bebe). Adorei, claro...
Entretanto, o dinheiro que levei para comprar uma maquina digital gastou-se noutras coisas. Como la as maquinas eram muito caras, decidi gastar o dinheiro noutras pequenas coisas. E fiz bem... ;)
6a feira...
Foi o dia da partida para a casa das familias. Sai do YMCA as 10h30 a o meu aviao foi so as 3h55. Esperei este tempo todo no aeroporto JFK. Nao acredito que estou na america!!!
Como diz a minha amiga brasileira Karen: 'ainda nao caiu a ficha!' E bem verdade!!! E estou a adorar!!!
Bem, o aviao atrasou-se e eu chequei a Atlanta em cima de hora para apanhar o outro aviao para Portland... Ainda deu para andar de metro dentro do aeroporto de uma gare para a outra!!! Quem diria???
I'll do the rest later

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 01:56


1 comentário

De mae a 16.07.2004 às 20:17

Li tudo com muita atenção e...minha linda, eu quando for grande quero ser como tu!!! Onde é que foste buscar tanta coragem, tanto dinamismo, tanta capacidade para te adaptares a coisas que a mim me deixariam em pânico?? Filha, tenho muito orgulho de ser tua mámi...

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2004

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031