Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

saraupairinstates



Domingo, 12.09.04

Cluster Meeting No3 e o resto do dia

Hoje foi o dia do Picnic de Família, de todas as famílias que tem Au Pair deste Estado (Oregon) e do Estado de Waschington.
Bela seca, mas la fomos todos, mais a Au pair espanhola (a Tammy, orque a famila dela não foi) e a Beth, com a promessa que no final do encontro iríamos fazer patinagem outra vez. E FOMOS!!!!! O Fred foi para casa com os mais novos e nos ficamos em Portland para patinar. Estivemos no ringue umas 2h30 e ate houve uma lição de graça para os Beginners.
Como não consegui encontrar nenhum ginásio com Hip Hop que me agrade, decidi que vou ter 10 lições de patinagem no gelo. Eu, a Beth e a Zoe, o trio!!!
O mais engraçado da patinagem e, evidentemente, cair, agora que já aprendi a fazê-lo, claro!
Quando voltamos para casa, a Jacqui foi correr e eu fiz metade do jantar. Como estava enjoada de tanta comida durante o dia só comi fruta e antes deles. Fechei-me no quarto para evitar pedidos de ajuda. P’ra variar, mais um FDS que não descansei como queria. Há sempre tanta coisa que resolver... E logo eu que adoro ter dias livres para os passar na cama a ler (agora... já que televisão aqui não há!)
Realmente, não temos televisão... Temos, mas não tem canais nenhuns. Só serve para ver filmes de vídeo ou DVD. Estes pais não querem ter TV em casa, não acham necessário e dizem que e mau para os miúdos. Preferem que eles brinquem e leiam do que estarem constantemente a assistir a desgraça do pais e do resto do mundo. As noticias ouvem-nas pela radio. A musica tocam os filhos mais velhos (violino e violoncelo). A Internet e lenta como tudo, porque e através da linha telefônica... Portanto, sonho Americano aqui... só mesmo as paisagens que tenho da minha janela.

Vai haver, entre as Au Pairs, uma viagem de carro a Canadá, Vancouver, no final de Outubro. Dizem que e muito lindo, mas não sei!

Entretanto, tenho que começar a sair a noite para ir dançar com as minhas amigas Au Pairs de Portland. Desde que ca estou ainda não pus o pe fora de casa para conhecer a noite por estes lados. Eu sou extremamente preguiçosa, mas tenho que ir, pelo menos para não me arrepender de não o ter feito. Elas dizem que as discotecas de Hip Hop são boas. Tenho que conhecer. Estou com uma vontade de dançar...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 21:30



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2004

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930