Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Sexta-feira, 04.02.05

Artigo dedicado ao Claude, depois de ele me ter destruido o original...

Claude em todas.JPG Estava eu aqui a escrever um elegante artigo, com o gato em frente do ecrã a lamber-se e, de repente, sua Excelência lembra-se de colocar uma pata em cima da tecla ESC. Resultado... Apagou as minhas 20 linhas já escritas... O que é que eu lhe faço se o adoro e ele me olha com aqueles olhos verdes e me vem dar marradinhas e fazer ronron??? Os gajos têm muita lábia... O gato cheira a pinheiro. Vai dar a volta da manhã e põe-se a trepar às árvores para ver se apanha pássaros... Coitado!!!!

Este gatinho é a coisa mais meiga e mais fofa... Dorme em frente à minha cara (para onde eu a viro, lá vai ele). Quando passámos o FDS fora e ele ficou, bem... Notei mesmo as saudades que ele teve. Nessa noite dormiu sempre em cima de mim.

Deita-se em cima dos meus trabalhos de casa, do que estou a ler... Quando como chocolate vem-me lamber a boca e a língua... Adora correr pela casa à minha frente e agarrado às minhas pernas.

Não sei o que fazer quando voltar... Se o leve comigo se o deixe ficar. Ele aqui é Feliz, neste sítio enorme e cheio de árvores, mas esta família não tem juízo para os filhos, quanto mais para os animais..

Bem, eu ADORO o meu Claudeous Germany Amoêdo (este foi o nome que o Adam lhe deu!!!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 13:18


2 comentários

De Carla a 06.02.2005 às 15:05

Adorei o nome dele e a expressão 'é um gato que cheira a pinheiro' dava um início de poema lindíssimo. Andava sem inspiração e de repente já senti os dedos a mexer... é bom sinal e devo-o ao Claude e à Sara :) Beijo grande :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2005

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728