Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saraupairinstates



Domingo, 10.10.04

A MINHA MÃE

Não sei bem o que dizer, nem me sinto muito inspirada para demonstrar o quanto Amo a minha Mãe, como resposta ao artigo em que fala de mim.

Mãe, sabes que eu nunca tive grandes ambições em matéria de casamentos, maridos e muitos namorados. Não sei o que vai ser da minha vida afectiva.

O que eu sei que quero é estar sempre perto de ti. Tu sabes o que eu sempre disse, que havíamos de morar juntas. Tem que ser assim, só pode ser assim.

Eu acho que este tempo afastadas serve muito para clarificar o que sentimos. E é engraçado, que, embora com esta distância toda, sinto-me tão perto de ti. É como tu dizes, parece que se esticar o braço toco em ti. Mas, na realidade, não toco e isso custa muito. Preciso tanto dos abraços e beijinhos da Minha Mãe!!! E não me interessa que digam que uma mulher da minha idade não devia estar tão dependente da Mãe. Eu estou, orgulho-me e quero continuar a estar dependente de Ti (afectivamente).

Eu também tenho que lutar para estar Feliz longe de ti. Cada coisa que gosto, cheiro, paisagem que sinto ou vejo penso logo que tu também havias de gostar.

Como sei que havias de gostar de ver este Outono Lindo daqui, no meio da Natureza. Os cheiros da manhã de Outono são tão bons!!!

E quanto mais longe estou de Ti, mais parecida me torno contigo. É impressionante!!!! Vai ser uma luta aí em casa quando eu voltar!!!! Vamos estar tão parecidas!!!!

AMO-TE MÃE

Autoria e outros dados (tags, etc)

por foreverthirtyfive às 20:58


1 comentário

De Mámon a 11.10.2004 às 11:40

Comovi-me com o que escreveste, meu amor....Gosto muito de nós e da forma como gostamos uma da outra... És LINDA, por dentro e por fora e eu orgulho-me muito de ti!!!!! Tu podes não te aperceber mas cresceste bastante últimamente...Beijo muito terno da tua Mámon...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2004

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31